Prefeito Fernando Cabral fala sobre as questões que despertam a atenção dos Bom-Despachenses!




Recebemos nesta sexta-feira o Prefeito Fernando Cabral! Ele falou sobre as questões que despertam a atenção dos Bom-Despachenses!
Cabral fez uma breve prestação de contas do ano de 2018 e revela que Bom Despacho sofre grande dificuldade devido ao desvio de verba ocasionada pelo Governo anterior de Fernando Pimentel.“Não recebemos os impostos, como o IPVA, ICMS e FUNDEP. No total foram em média R$19 milhões que não recebemos”, revela o Prefeito. 
Fernando Cabral também ressaltou sobre as notícias falsas nas redes sociais, os famosos Fake News. “Estão falando muito sobre o Aterro Sanitário, contaminação do lençol freático e do Rio Capivari. Essas mensagens que estão circulando, elas são extremamente mentirosas. Um empresa particular comprou uma fazenda em Bom Despacho e quer fazer o Aterro Sanitário, que inclusive foi aprovado por órgãos responsáveis. Há 3 anos vem correndo uma documentação de licenciamento e os responsáveis pela área na prefeitura estão estudando a licença há 10 meses. Não é nada da noite pro dia”, explica. Cabral ainda acrescenta que o aterro não vai afetar a água. “Temos que ser gratos, só municípios grandes que possuem Aterro Sanitário e nós vamos ter e atenderemos vários municípios. Isso vai gerar vários benefícios para Bom Despacho, dentre eles a geração de impostos e empregos.”
A capina também foi um dos assuntos durante a entrevista. Segundo o prefeito a licitação deve ser fechada hoje ou semana que vem e terá um mutirão para resolver de uma vez só!
Cabral falou sobre placa da Maçonaria na rotatória do Fidelis, na Dr. Roberto que foi uma iniciativa da Maçonaria e que eles prestam serviços sociais com outros diversos clubes em Bom Despacho.
O Prefeito encerrou a entrevista destacando sobre a municipalização do trecho da MG164 até Martinho Campos, uma iniciativa em conjunto com o Vereador Vital Guimarães. Além da Usina Fotovoltaica, que vai ser financiada pelo Banco do Brasil e vai gerar uma economia enorme para Bom Despacho e a implantação do CTI!
Ativa FM, sempre apoiando as boas iniciativas!


Publicado em: 12/04/2019 15:21:43

Newsletter

Cadastre-se e receba nosso informativo on-line.

Rádio Ativa FM

Praça da Matriz, 492, Sala 112 - Centro Bom Despacho/MG

E-mail: radioativabd@yahoo.com.br

Telefone: (37) 3522-7300

Whatsapp: (37) 9 8851.2566

Rádio Ativa FM © 2017

Desenvolvido por: