Prefeito Fernando Cabral fala sobre as conquistas de Bom Despacho




Recebemos na terça-feira, dia 12, o Prefeito Fernando Cabral!

O apresentador do Ativa em Revista, Homero Couto, conduziu a entrevista. 
De acordo com Fernando, os casos de dengue diminuíram muito em Bom Despacho. “De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, tivemos apenas um caso de dengue até o momento. Nos outros municípios, há casos de 1115 suspeitos de dengue”, conta o Cabral. Apesar da boa notícia, ele alertou que devemos tomar as precauções necessárias para evitar o mosquito e o foco da dengue. 
Cabral também destacou a manutenção geral da cidade. “Sei que precisamos agilizar mais na operação “Tapa Buracos” e nas limpezas. Só que não temos verbas suficiente. O Governo anterior desviou de Bom Despacho, quase R$17 bilhões. Então estamos no momento sem recursos, mas não deixamos de fazer nada. Aliás estamos correndo atrás. A cidade ficará limpa e a Operação Tapa Buracos continuará com força total. Mas preciso da colaboração de todos para mantermos a cidade bem cuidada”, explica o Prefeito. 
Durante a entrevista, Fernando Cabral informou que o asfaltamento no Bairro Babilônia já está quase encerrando e as obras na Praça da Estação não pararam! Além disso, a pedido do Vereador Vital Guimarães, já foi realizado o orçamento e será construída uma ponte entre Bom Despacho e Leandro Ferreira. 
O Prefeito encerrou a entrevista contando com muita alegria que as filas de cirurgias estão cada dia diminuindo mais e mais e que estão com projetos para sair do papel, referente a construção do CTI.

Ativa FM, sempre apoiando as boas iniciativas.
Equipe de Marketing Rádio Ativa.


Publicado em: 14/02/2019 11:19:39

Newsletter

Cadastre-se e receba nosso informativo on-line.

Rádio Ativa FM

Praça da Matriz, 492, Sala 112 - Centro Bom Despacho/MG

E-mail: radioativabd@yahoo.com.br

Telefone: (37) 3522-7300

Whatsapp: (37) 9 8851.2566

Rádio Ativa FM © 2017

Desenvolvido por: